Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior. Windows 10 Informações de suporte
Especificação (5) O que é o Modo Contínuo de Toner? Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™? Posso usar consumíveis não originais ou usar consumiveis de terceiros no equipamento Brother ? Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother?
Vídeo das perguntas mais frequentes (8) (Video) Carregue um envelope (alimentação manual) (Video) Desembale o seu equipamento Brother e ligue o cabo de alimentação. (Video) Substituir Toner (Video) Inicializar o seu equipamento Brother Colocar papel A4/Letter Encravamento atrás Encravamento interno (com instruções de vídeo) Encravamento na bandeja (1)
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições