Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Cópia (6) Fundo cinzento Impressão desvanecida Linhas brancas a toda a largura da página Linhas pretas ao longo da página Marcas de toner pretas a toda a largura da página Pontos de toner
Mensagens de erro (21) É apresentada uma mensagem a informar "o fotocondutor ótico tem de ser substituído./ A bandeja de papelestá quase vazia." no meu Macintosh. (Vídeo) Acabei de substituir o cartucho de toner e o LCD continua exibindo a mensagem "Toner baixo" /"Substituir toner" / "Toner terminado" ou o LED Toner ainda está aceso ou a piscar. (Vídeo) O papel está encravado na gaveta do papel. (Vídeo) O papel está encravado na parte posterior do equipamento. (Vídeo) O papel está encravado no interior do equipamento. (Video) Papel encravado na bandeja de frente e verso (Video) Substitua o cartucho de toner A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Acabei de substituir o toner, e o LCD continuar a devolver a mensagem Fim de Toner breve / Substitua Toner / Fim de Toner ou o LEDde Toner estaacute; a piscar ou fixo. Alimentação manual Auto-diagnóstico Erro no cartucho Fim de tambor breve Fim de Toner Frente e verso desativado Impressão impossível ## Não detectado Offline Tambor ! Toner Baixo ou Preparar Novo Cartucho de Toner Toner errado Mais
Fax (6) Fundo cinzento Impressão desvanecida Linhas brancas a toda a largura da página Linhas pretas ao longo da página Marcas de toner pretas a toda a largura da página Pontos de toner
Linux (8) A instalação do controlador foi bem-sucedida, mas não consigo imprimir no Redhat, Fedora ou CentOS (Linux) Caracteres grandes são impressos incorretamente. (Linux) Desinstalar o controlador de digitalização. (Linux) Desinstalar o Scan-key-tool. (Linux) Desinstalar controladores de impressora (Linux) Estou a utilizar SuSE11.2. Não consigo imprimir em máquinas monocromáticas Brother. (Linux) Não consigo instalar o controlador ao usar a Ferramenta de Instalação do Controlador. (Linux) Quero imprimir usando o CUPS, mantendo o SELinux ativo. (Linux)
Dispositivo móvel (2) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother?
Alimentação de papel / papel encravado (7) (Vídeo) O papel está encravado na gaveta do papel. (Vídeo) O papel está encravado na parte posterior do equipamento. (Vídeo) O papel está encravado no interior do equipamento. (Video) Colocar papel A4/Letter (Video) Papel encravado na bandeja de frente e verso Colocar papel na gaveta do papel Como é que evito que a folha de papel seja alimentada duas vezes através da impressora quando imprimo páginas simples com aimpressão frente e verso activada no controlador de impressão?
Impressão (22) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Alguns caracteres estão em falta na impressão de ficheiros PDF do Adobe ® Acrobat ® / Adobe ® Acrobat® Reader ® / Adobe ® Reader ®. O que posso fazer para corrigir esta situação? Alterar as configurações do controlador da impressora (Windows/macOS) Ative ou desative o Modo de economia de toner. Cancelar um trabalho de impressão Como é que evito que a folha de papel seja alimentada duas vezes através da impressora quando imprimo páginas simples com aimpressão frente e verso activada no controlador de impressão? Fundo cinzento Impressão desvanecida Imprima ambos os lados do papel ou de um folheto automaticamente Imprimir automaticamente em ambos os lados do papel (impressão nos 2 lados automática) Imprimir em envelopes, etiquetas ou papel grosso a partir da entrada de alimentação manual Linhas brancas a toda a largura da página Linhas pretas ao longo da página Marcas de toner pretas a toda a largura da página Não é possível imprimir após uma atualização do Windows 10 (Junho 2020) O estado da impressora está Offline ou Em Pausa. O pó de toner não fixa no papel Os meus documentos impressos estão incompletos ou é apresentado um ecrã azul ao imprimir ou usar o PC-FAXapós uma atualização do Windows 10 (Março de 2021) Pontos de toner Possíveis soluções para problemas de qualidade de impressão Reduzir o ruído da impressão Tudo a negro Mais
Digitalização (1) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone).