Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Funções Avançadas (para Administradores) (1) Não consigo usar o Gmail para funções de e-mail (como digitalizar para e-mail) e fax via Internet (I-Fax)
Cópia (5) Fundo cinzento Impressão esvanecida Linhas brancas a toda a largura da página Linhas pretas ao longo da página Marcas de toner pretas a toda a largura da página
Mensagens de erro (22) É apresentada uma mensagem a informar "o fotocondutor ótico tem de ser substituído./ A bandeja de papelestá quase vazia." no meu Macintosh. (Video) Substituir Toner A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). Acabei de substituir o toner, e o LCD continuar a devolver a mensagem Fim de Toner breve / Substitua Toner / Fim de Toner ou o LEDde Toner estaacute; a piscar ou fixo. Alimentação manual Auto-diagnóstico Continuo a receber a mensagem de erro "Substituir tambor" ou "Tambor termina em breve" depois de substituir aunidade do tambor por uma nova. Encravamento atrás Encravamento interno (com instruções de vídeo) Encravamento na bandeja (1) Encravamento na impressão em frente e verso Erro de tamanho DX ou erro de tamanho 2 lados Fim de Toner Fim Tambor Breve Frente e verso desativado Impos. Impr. Não consigo reparar a ligação com ou sem fios utilizando o Ferramenta de reparação daligação de rede (Windows) O equipamento surge "Offline" no Monitor de Estado. Quando executo a ferramente de actualização de firmware ou o instalador do i-Fax, a mensagem "Programa falhouao executar" surge no ecrão do meu pc.O que fazer? Substit. tambor Tambor ! Toner Baixo ou Preparar Novo Cartucho de Toner Mais
Fax (8) Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Fundo cinzento Impressão esvanecida Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Linhas brancas a toda a largura da página Linhas pretas ao longo da página Marcas de toner pretas a toda a largura da página Não consigo usar o Gmail para funções de e-mail (como digitalizar para e-mail) e fax via Internet (I-Fax)
Linux (32) A instalação do controlador foi concluída com êxito, mas não consigo imprimir. (Linux) A instalação do controolador foi bem sucedida, mas não consigo imprimir no Redhat, Fedora ou CentOS (Linux) A tecla de digitalização não funciona depois de voltar a ligar o cabo USB ou reiniciar a minha máquina(abrirSUSE 11.4) (Linux) Caracteres grandes são impressos incorretamente. (Linux) Como digitalizar para XXXX. (XXXX é o recurso da ferramenta de digitalização-chave.) (Linux) Configure a funcionalidade de digitalização para email (Linux) Configure e utilize a ferramenta chave de digitalização (Linux) Desinstalar o controlador de digitalização. (Linux) Desinstalar o Scan-key-tool. (Linux) Desinstalar controladores de impressora (Linux) Estou a utilizar o FreeBSD. Existe um controlador para FreeBSD? (Linux) Estou a utilizar SuSE11.2. Não consigo imprimir em máquinas monocromáticas Brother. (Linux) Excluir uma entrada de scanner de rede. (Linux) Imprimir a partir de um Raspbian (Linux) Imprimir a partir de um Raspbian light (Linux) Instalei o scan-key-tool, mas não funciona.(Linux) Não consigo imprimir de um PC cliente para uma impressora num servidor de impressão. (Linux) Não consigo imprimir ou digitalizar via USB em Debian 11 ou mais recente, Ubuntu 20.04 ou mais recente e dos seus derivados(Linux) Não consigo imprimir ou digitalizar via USB em Fedora 38 ou mais recente, e dos seus derivados (Linux) Não consigo instalar controladores Brother no Debian 10 (Linux) Não consigo instalar o controlador ao usar a Ferramenta de Instalação do Controlador. (Linux) Não consigo instalar o controlador da impressora Linux em Fedora 33 ou mais recente. (Linux) O meu equipamento imprime nos 2 lados quando seleciono a impressão em 1 lado no controlador (Linux) O nome do controlador transferido é diferente do nome do meu equipamento. (Linux) Para instalar o controlador da impressora facilmente usando uma ferramenta. (Linux) Posso utilizar o meu equipamento Brother com uma distribuição Linux de 64 bits? (Linux) Quando tento enviar um PC-FAX, o papel é impresso em vez de enviar o FAX. (Linux) Quando tento utilizar a chave de digitalização no meu equipamento ligada à rede, recebo o erro"Verificar a ligação" ou não posso selecionar nada a não ser "digitalizar paraFTP". (Linux) Que formato de pacote de controladores é suportado pela minha distribuição Linux? Quero imprimir usando o CUPS, mantendo o SELinux ativo. (Linux) Recebo o erro "Filtro "brlpdwrapper[nome do modelo]" para a impressora "[nome do modelo]" nãodisponível: esse ficheiro ou diretório não existe" no Gentoo (Linux) Verifique o nível restante de tinta ou toner (Linux) Mais
Dispositivo móvel (20) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). A mensagem de erro "no AirPrint Printers found" (Nenhuma impressora AirPrint encontrada) é apresentada quandotoca no ícone Print (Imprimir) no meu dispositivo móvel (iPhone, iPod touch, iPad). Impossível imprimir ou digitalizar utilizando o iPrint&Scan a partir do meu dispositivo móvel Android. Imprima dados da área de transferência no Brother iPrint & Scan ao usar um iPhone, iPod touch e iPad. Imprima uma página da Web a partir da aplicação Brother iPrint & Scan utilizando umiPhone, iPod Touch e iPad. Imprimindo documentos do Brother iPrint & Scan ao utilizar um dispositivo móvel Android ™. Imprimir ficheiros PDF ou documentos a partir do Brother iPrint&Scan utilizando um dispositivo Windows Phone. Imprimir um ficheiro PDF a partir da aplicação Brother iPrint&Scan usando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Imprimir ou digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan. Não é possível imprimir ou digitalizar ao utilizar a aplicação Brother iPrint & Scan apartir de um dispositivo móvel Windows Phone®. Não me consigo conectar à impressora via Wi-Fi Direct utilizando o plug-in Brother Print Service (Android™ 12ou posterior). O meu equipamento imprime documentos com cores invertidas após atualizar para o Android™ 14. O que é o Brother iPrint&Scan? O que é o AirPrint? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso imprimir e digitalizar para iPhone, iPod touch e iPad? Posso imprimir todos os tipos de formatos PDF a partir do meu dispositivo (Android ™) com o Brother iPrint&Scan? Posso selecionar as bandejas de papel a partir do meu dispositivo (Android™) usando o Brother iPrint&Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir a partir do meu dispositivo (Android™) utilizando o Brother iPrint& Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan? Mais
Outros (2) O meu equipamento Brother não liga O ponteiro do rato continua a centrar-se no Brother Status Monitor que aparece na área de trabalho do PC enquanto uso ouinicio outros aplicativos.
Alimentação de papel / papel encravado (8) (Vídeo) Coloque papel (Video) Carregue um envelope (alimentação manual) Colocar papel na bandeja Como é que evito que a folha de papel seja alimentada duas vezes através da impressora quando imprimo páginas simples com aimpressão frente e verso activada no controlador de impressão? Encravamento atrás Encravamento interno (com instruções de vídeo) Encravamento na bandeja (1) Encravamento na impressão em frente e verso
Impressão (47) A impressão está fora de alinhamento ou o tamanho do documento impresso é reduzido ao imprimir o documento a partir do MicrosoftWord 2010. A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). A mensagem de erro "no AirPrint Printers found" (Nenhuma impressora AirPrint encontrada) é apresentada quandotoca no ícone Print (Imprimir) no meu dispositivo móvel (iPhone, iPod touch, iPad). Adicione o seu equipamento Brother com AirPrint (macOS) Alguns caracteres estão em falta na impressão de ficheiros PDF do Adobe ® Acrobat ® / Adobe ® Acrobat® Reader ® / Adobe ® Reader ®. O que posso fazer para corrigir esta situação? Alterar as configurações do controlador da impressora (Windows/macOS) Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Cancele os trabalhos de impressão utilizando o painel de controlo da impressora. Como é que evito que a folha de papel seja alimentada duas vezes através da impressora quando imprimo páginas simples com aimpressão frente e verso activada no controlador de impressão? Eliminar trabalhos pendentes através da fila de impressão. Fundo cinzento Impossível imprimir ou digitalizar utilizando o iPrint&Scan a partir do meu dispositivo móvel Android. Impressão esvanecida Imprima ambos os lados do papel ou um livro automaticamente Imprima dados da área de transferência no Brother iPrint & Scan ao usar um iPhone, iPod touch e iPad. Imprima uma página da Web a partir da aplicação Brother iPrint & Scan utilizando umiPhone, iPod Touch e iPad. Imprimindo documentos do Brother iPrint & Scan ao utilizar um dispositivo móvel Android ™. Imprimir / digitalizar com um dispositivo móvel Imprimir em envelopes, etiquetas ou papel grosso a partir da entrada de alimentação manual Imprimir ficheiros PDF ou documentos a partir do Brother iPrint&Scan utilizando um dispositivo Windows Phone. Imprimir um ficheiro PDF a partir da aplicação Brother iPrint&Scan usando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Imprimir ou digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan. Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Linhas brancas a toda a largura da página Linhas pretas ao longo da página Marcas de toner pretas a toda a largura da página Não é possível imprimir após uma atualização do Windows 10 (Junho 2020) Não é possível imprimir ou digitalizar ao utilizar a aplicação Brother iPrint & Scan apartir de um dispositivo móvel Windows Phone®. Não consigo encontrar algumas opções na caixa de diálogo Imprimir. (Para OS X v10.7.x ou superior) Não consigo encontrar algumas opções na caixa de diálogo Imprimir. (macOS 11 ou mais recente) Não consigo imprimir a partir do meu computador através de USB. Não consigo imprimir com o meu equipamento Brother numa rede sem fios (Mac) Não consigo imprimir numa rede sem fios (Wi-Fi) (Windows) Não consigo imprimir para o meu equipamento Brother numa rede sem fios (Windows) Não consigo imprimir utilizando o meu equipamento Brother numa rede sem fios Rede (Mac) Não consigo imprimir utilizando o meu equipamento Brother numa rede sem fios (Windows) Não consigo reparar a ligação com ou sem fios utilizando o Ferramenta de reparação daligação de rede (Windows) O estado da impressora está Offline ou Em Pausa. Os meus documentos impressos estão incompletos ou é apresentado um ecrã azul ao imprimir ou usar o PC-FAXapós uma atualização do Windows 10 (Março de 2021) Possíveis soluções para problemas de qualidade de impressão Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso imprimir e digitalizar para iPhone, iPod touch e iPad? Posso imprimir todos os tipos de formatos PDF a partir do meu dispositivo (Android ™) com o Brother iPrint&Scan? Posso selecionar as bandejas de papel a partir do meu dispositivo (Android™) usando o Brother iPrint&Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir a partir do meu dispositivo (Android™) utilizando o Brother iPrint& Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan? Tudo a negro Mais
Digitalização (12) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Impossível imprimir ou digitalizar utilizando o iPrint&Scan a partir do meu dispositivo móvel Android. Imprimir / digitalizar com um dispositivo móvel Imprimir ou digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan. Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Não é possível imprimir ou digitalizar ao utilizar a aplicação Brother iPrint & Scan apartir de um dispositivo móvel Windows Phone®. Não consigo reparar a ligação com ou sem fios utilizando o Ferramenta de reparação daligação de rede (Windows) Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso imprimir e digitalizar para iPhone, iPod touch e iPad? Que ligação posso utilizar para imprimir a partir do meu dispositivo (Android™) utilizando o Brother iPrint& Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan? Mais