Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Limpeza (4) Limpar a unidade do tambor utilizando a impressão de pontos do tambor Limpar o equipamento Limpar o fio da coroa Limpar os rolos de recolha de papel
Consumíveis / papel / acessórios (12) (Vídeo) Acabei de substituir o cartucho de toner e o LCD continua exibindo a mensagem "Toner baixo" /"Substituir toner" / "Toner terminado" ou o LED Toner ainda está aceso ou a piscar. (Video) Colocar papel A4/Letter Acabei de substituir o toner, e o LCD continuar a devolver a mensagem Fim de Toner breve / Substitua Toner / Fim de Toner ou o LEDde Toner estaacute; a piscar ou fixo. Ainda recebo a mensagem de erro "Replace Drum" (Substituir tambor) ou "Drum End soon" (extremidade do tamborem breve) depois de substituir a unidade do tambor por uma nova. O que é o Modo Contínuo de Toner? O que acontece se utilizar o tipo de papel incorrecto no seu equipamento. Posso usar consumíveis não originais ou usar consumiveis de terceiros no equipamento Brother ? Qual a diferença entre a unidade de toner e a unidade de tambor? Repor o contador da unidade do tambor Substit. tambor Substitua o cartucho de toner Verifique o nível restante de tinta ou toner (Linux) Mais