Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Funções Avançadas (para Administradores) (2) Configurar o Secure Function Lock 3.0 utilizando a Gestão Baseada na Web Controlar as definições do controlador da impressora (apenas disponível para Windows®)
Cópia (5) Fundo cinzento Linhas brancas a toda a largura da página Linhas pretas ao longo da página Marcas de toner pretas a toda a largura da página Pontos de toner
Mensagens de erro (16) É apresentada uma mensagem a informar "o fotocondutor ótico tem de ser substituído./ A bandeja de papelestá quase vazia." no meu Macintosh. A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). A mensagem de erro "No machine found" (Nenhuma máquina encontrada) é exibida quando instalei oscontroladores com conexão USB (para Windows). Acabei de substituir o toner, e o LCD continuar a devolver a mensagem Fim de Toner breve / Substitua Toner / Fim de Toner ou o LEDde Toner estaacute; a piscar ou fixo. Continuo a receber a mensagem de erro Substituir tambor, Fim tambor em breve ou Parar tambor depois de substituir a unidade dotambor por uma nova. Erro de tamanho DX ou erro de tamanho 2 lados Estou a usar o Safari num Mac OS X. Quando crio um CSR ou Certificado Auto-assinado usando o endereço de IP para configurar o"Comon Name" e tento aceder ao Servidor de Impressão utilizando o Safari com comunicação SSL,o Safari emite um alerta. O queposso fazer? Frente e verso desativado O equipamento surge "Offline" no Monitor de Estado. O papel está encravado na parte de trás do equipamento Papel encravado na gaveta de 2 lados Papel encravado na gaveta do papel Papel encravado no interior do equipamento Quando executo a ferramente de actualização de firmware ou o instalador do i-Fax, a mensagem "Programa falhouao executar" surge no ecrão do meu pc.O que fazer? Substit. tambor Substitua o cartucho de toner Mais
Fax (6) Fundo cinzento Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Linhas brancas a toda a largura da página Linhas pretas ao longo da página Marcas de toner pretas a toda a largura da página Pontos de toner
Linux (8) Desinstalar o controlador de digitalização. (Linux) Desinstalar o Scan-key-tool. (Linux) Desinstalar controladores de impressora (Linux) Estou a utilizar SuSE11.2. Não consigo imprimir em máquinas monocromáticas Brother. (Linux) Imprimir a partir de um Raspbian (Linux) Imprimir a partir de um Raspbian light (Linux) Não consigo instalar o controlador ao usar a Ferramenta de Instalação do Controlador. (Linux) Quero imprimir usando o CUPS, mantendo o SELinux ativo. (Linux)
Dispositivo móvel (6) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). Atualizar o firmware da sua máquina utilizando o Brother iPrint&Scan (Android/iOS) Imprimir ou digitalizar utilizando a aplicação Brother iPrint&Scan para dispositivos móveis (Android/iOS) O que é o Brother iPrint&Scan? Posso imprimir todos os tipos de formatos PDF a partir do meu dispositivo (Android ™) com o Brother iPrint&Scan? Posso selecionar as bandejas de papel a partir do meu dispositivo (Android™) usando o Brother iPrint&Scan?
Alimentação de papel / papel encravado (11) (Video) Colocar papel A4/Carta Colocar envelopes na gaveta MF e imprimir Colocar papel espesso e etiquetas na gaveta MF e imprimir Colocar papel espesso na gaveta do papel e imprimir Colocar papel simples, papel timbrado, papel colorido, papel fino e papel reciclado e imprimir utilizando a gaveta do papel Colocar papel simples, papel timbrado, papel colorido, papel fino, papel reciclado e papel Bond na gaveta MF e imprimir Depois da bandeja selecionada ficar sem papel, o equipamento Brother imprime em diferentes tamanhos e tipos de papel de outrabandeja. O papel está encravado na parte de trás do equipamento Papel encravado na gaveta de 2 lados Papel encravado na gaveta do papel Papel encravado no interior do equipamento Mais
Impressão (27) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). Alguns caracteres estão em falta na impressão de ficheiros PDF do Adobe ® Acrobat ® / Adobe ® Acrobat® Reader ® / Adobe ® Reader ®. O que posso fazer para corrigir esta situação? Alterar as configurações do controlador da impressora (Windows/macOS) Criar ou eliminar o seu perfil de impressão (Windows®) Fundo cinzento Impressão segura (Macintosh) Impressão Segura (Windows®) Imprima ambos os lados do papel ou de um folheto automaticamente Imprimir como folheto (Windows®) Imprimir como poster (Windows®) Imprimir nos dois lados do papel (Macintosh) Imprimir nos dois lados do papel (Windows®) Imprimir ou digitalizar utilizando a aplicação Brother iPrint&Scan para dispositivos móveis (Android/iOS) Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Linhas brancas a toda a largura da página Linhas pretas ao longo da página Marcas de toner pretas a toda a largura da página O estado da impressora está Offline ou Em Pausa. Os meus documentos impressos estão incompletos ou é apresentado um ecrã azul ao imprimir ou usar o PC-FAXapós uma atualização do Windows 10 (Março de 2021) Pontos de toner Possíveis soluções para problemas de qualidade de impressão Posso imprimir todos os tipos de formatos PDF a partir do meu dispositivo (Android ™) com o Brother iPrint&Scan? Posso selecionar as bandejas de papel a partir do meu dispositivo (Android™) usando o Brother iPrint&Scan? Reduzir o consumo do toner Reduzir o ruído da impressão Tudo a negro Utilizar uma macro a partir do computador (Windows®) Mais
Digitalização (3) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). Imprimir ou digitalizar utilizando a aplicação Brother iPrint&Scan para dispositivos móveis (Android/iOS) Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10)