Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Funções Avançadas (para Administradores) (7) Alterar a palavra-passe do Bloqueio de Definições Ativar o Bloqueio de Definições Configurar o Modo Público do Secure Function Lock 3.0 Configurar o Secure Function Lock 3.0 utilizando a Gestão Baseada na Web Definir a palavra-passe do Bloqueio de Definições Repo. Predefi. Reposição do equipamento
Cópia (4) Derrame de toner ou mancha de toner Enrolado ou ondulado Página em branco ou algumas cores estão em falta. Posso imprimir a mono se um dos toners de cor terminar?
Mensagens de erro (26) (Video) Substitua o cartucho de toner A caixa WT termina em breve A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). Acabei de substituir o cartucho de toner e o LCD continua a exibir a mensagem "Fim da vida útil do toner" ou"Substituir toner". Erro de cartucho Erro de toner Estou a usar o Safari num Mac OS X. Quando crio um CSR ou Certificado Auto-assinado usando o endereço de IP para configurar o"Comon Name" e tento aceder ao Servidor de Impressão utilizando o Safari com comunicação SSL,o Safari emite um alerta. O queposso fazer? Fim da correia em breve Fim de tambor breve Impressão impossível ## O papel está encravado na parte de trás do equipamento O papel está encravado na ranhura de alimentação manual Papel encravado na gaveta do papel Papel encravado no interior do equipamento Sem Caixa de Resíduos de Toner Sem papel/Sem papel T1 Sem toner Sem Unidade de Correia Subst. Fusor Substituir a unidade da correia Substituir a unidade do tambor Substituir o recipiente para toner residual Tambor ! Tambor parou Toner baixo Trocar PF Kit xx Mais
Fax (4) Derrame de toner ou mancha de toner Enrolado ou ondulado Página em branco ou algumas cores estão em falta. Posso imprimir a mono se um dos toners de cor terminar?
Linux (17) A instalação do controlador foi concluída com êxito, mas não consigo imprimir. (Linux) A instalação do controolador foi bem sucedida, mas não consigo imprimir no Redhat, Fedora ou CentOS (Linux) Caracteres grandes são impressos incorretamente. (Linux) Como utilizar as funcionalidades da ferramenta de digitalização-chave. (Digitalização paraficheiro, digitalização para imagem ou digitalização para e-mail) (Linux) Desinstalar o controlador de digitalização. (Linux) Desinstalar o Scan-key-tool. (Linux) Desinstalar controladores de impressora (Linux) Estou a utilizar SuSE11.2. Não consigo imprimir em máquinas monocromáticas Brother. (Linux) Excluir uma entrada de scanner de rede. (Linux) Não consigo instalar o controlador ao usar a Ferramenta de Instalação do Controlador. (Linux) O meu equipamento imprime nos 2 lados quando seleciono a impressão em 1 lado no controlador (Linux) O nome do controlador transferido é diferente do nome do meu equipamento. (Linux) Para instalar o controlador da impressora facilmente usando uma ferramenta. (Linux) Posso utilizar o meu equipamento Brother com uma distribuição Linux de 64 bits? (Linux) Quando imprimo imagens, a qualidade não é boa (Linux) Quero imprimir usando o CUPS, mantendo o SELinux ativo. (Linux) Recebo o erro "Filtro "brlpdwrapper[nome do modelo]" para a impressora "[nome do modelo]" nãodisponível: esse ficheiro ou diretório não existe" no Gentoo (Linux) Mais
Dispositivo móvel (10) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). Atualizar o firmware da sua máquina utilizando o Brother iPrint&Scan (Android/iOS) Imprima dados da área de transferência no Brother iPrint & Scan ao usar um iPhone, iPod touch e iPad. Imprima uma página da Web a partir da aplicação Brother iPrint & Scan utilizando umiPhone, iPod Touch e iPad. Imprimir ou digitalizar utilizando a aplicação Brother iPrint&Scan para dispositivos móveis (Android/iOS) O que é o Brother iPrint&Scan? Posso imprimir todos os tipos de formatos PDF a partir do meu dispositivo (Android ™) com o Brother iPrint&Scan? Posso selecionar as bandejas de papel a partir do meu dispositivo (Android™) usando o Brother iPrint&Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir a partir do meu dispositivo (Android™) utilizando o Brother iPrint& Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan? Mais
Alimentação de papel / papel encravado (9) Colocar e imprimir em etiquetas a partir da ranhura de alimentação manual Colocar e imprimir envelopes na entrada de alimentação manual Colocar papel na bandeja Colocar papel na ranhura de alimentação manual e imprimir Enrolado ou ondulado O papel está encravado na parte de trás do equipamento O papel está encravado na ranhura de alimentação manual Papel encravado na gaveta do papel Papel encravado no interior do equipamento
Impressão (36) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). Ajuste as configurações de cor usando a configuração personalizada no controlador da impressora Alguns caracteres estão em falta na impressão de ficheiros PDF do Adobe ® Acrobat ® / Adobe ® Acrobat® Reader ® / Adobe ® Reader ®. O que posso fazer para corrigir esta situação? Alterar as configurações do controlador da impressora (Windows/macOS) As páginas impressas são compactadas, faixas horizontais aparecem ou os caracteres nas margens superior, inferior,esquerda e direita são cortados. Calibrar a impressão das cores Cancelar um trabalho de impressão Configurar as definições de Guardar Registo de Impressão na Rede utilizando a Gestão Baseada na Web Derrame de toner ou mancha de toner Desalinhamento de cor Enrolado ou ondulado Impressão segura (Mac) Impressão Segura (Windows®) Imprima dados da área de transferência no Brother iPrint & Scan ao usar um iPhone, iPod touch e iPad. Imprima uma página da Web a partir da aplicação Brother iPrint & Scan utilizando umiPhone, iPod Touch e iPad. Imprimir / digitalizar com um dispositivo móvel Imprimir documentos com segurança utilizando SSL/TLS Imprimir em Poster (Windows) Imprimir ou digitalizar utilizando a aplicação Brother iPrint&Scan para dispositivos móveis (Android/iOS) Imprimo principalmente documentos a preto e branco. Como posso impedir que a vida útil dos cartuchos de toner coloridosdiminua quando imprimo? Linhas finas ausentes em imagens Não é possível imprimir após uma atualização do Windows 10 (Junho 2020) Não consigo encontrar algumas opções na caixa de diálogo Imprimir. (Para OS X v10.7.x ou superior) Não consigo encontrar algumas opções na caixa de diálogo Imprimir. (macOS 11 ou mais recente) Não consigo imprimir para o meu equipamento Brother numa rede sem fios (Mac) O estado da impressora está Offline ou Em Pausa. Os meus documentos impressos estão incompletos ou é apresentado um ecrã azul ao imprimir ou usar o PC-FAXapós uma atualização do Windows 10 (Março de 2021) Página em branco ou algumas cores estão em falta. Possíveis soluções para problemas de qualidade de impressão Posso imprimir a mono se um dos toners de cor terminar? Posso imprimir todos os tipos de formatos PDF a partir do meu dispositivo (Android ™) com o Brother iPrint&Scan? Posso selecionar as bandejas de papel a partir do meu dispositivo (Android™) usando o Brother iPrint&Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir a partir do meu dispositivo (Android™) utilizando o Brother iPrint& Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan? Reduzir o consumo do toner Reduzir o ruído da impressão Mais
Digitalização (5) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). Imprimir / digitalizar com um dispositivo móvel Imprimir ou digitalizar utilizando a aplicação Brother iPrint&Scan para dispositivos móveis (Android/iOS) Que ligação posso utilizar para imprimir a partir do meu dispositivo (Android™) utilizando o Brother iPrint& Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan?