Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Informação de suporte ao Windows 10 Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (9) Posso imprimir ou digitalizar para iPhone, iPod touch ou iPad? Não me consigo conectar à impressora via Wi-Fi Direct utilizando o plug-in Brother Print Service (Android™ 12ou posterior). O que é o Modo Contínuo de Toner? O que é o Brother iPrint&Scan? Onde posso encontrar o número de série do meu equipamento Brother? Para que é que é utilizado o software BRAdmin Professional? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso usar consumíveis não originais ou usar consumiveis de terceiros no equipamento Brother ? Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother?
Vídeo das perguntas mais frequentes (5) (Vídeo) Configurar o equipamento Brother numa rede sem fios (Wi-Fi). (Video) Colocar papel A4/Letter (Video) Colocar papel A4/Letter (Video) Desembale o seu equipamento Brother (Video) Inicializar o seu equipamento Brother
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições