Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Não consigo conectar o meu equipamento a um computador com Windows 11 por USB Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (9) <?xml:namespace prefix = "o" ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p> Porquê que é necessário o meuequipamento Brother ter de passar por vários ciclos de limpeza regulares?<o:p></o:p> Acerca dos envelopes Configuração para a comunicação SSL no Servidor de Impressão da Brother. (Método deutilização do Windows Server 2003 / 2008) Não me consigo conectar à impressora via Wi-Fi Direct utilizando o plug-in Brother Print Service (Android™ 12ou posterior). O que é o AirPrint? O que é o Brother iPrint&Scan? Onde está a porta USB/Ethernet na máquina? Pode-se utilizar utilizar tinta de terceiros para reencher os cartuchos de tinta (tinteiros)? Posso imprimir diretamente em DVDs ou CDs?
Vídeo das perguntas mais frequentes (7) (Video) Colocar papel A3/Ledger (Video) Colocar papel A4/Carta (Video) Conectar a linha de telefone e cabo de alimentação (Video) Desembale o seu equipamento Brother (Video) Instalar os tinteiros (Video) Inicializar o seu equipamento Brother Configurar o equipamento Brother numa rede sem fios (Wi-Fi).
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições