Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Não consigo conectar o meu equipamento a um computador com Windows 11 por USB Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (7) <?xml:namespace prefix = "o" ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p> Porquê que é necessário o meuequipamento Brother ter de passar por vários ciclos de limpeza regulares?<o:p></o:p> Não me consigo conectar à impressora via Wi-Fi Direct utilizando o plug-in Brother Print Service (Android™ 12ou posterior). O que é o AirPrint? O que é o Brother iPrint&Scan? Onde está a porta USB/Ethernet na máquina? Pode-se utilizar utilizar tinta de terceiros para reencher os cartuchos de tinta (tinteiros)? Posso imprimir diretamente em DVDs ou CDs?
Vídeo das perguntas mais frequentes (6) (Video) Carregue um envelope (alimentação manual) (Video) Colocar papel A4/Letter (Video) Conectar a linha de telefone e cabo de alimentação (Video) Desembale o seu equipamento Brother (Video) Instalar os tinteiros Configurar o equipamento Brother numa rede sem fios (Wi-Fi).
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições