Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Informação de Suporte a Windows 7 Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (10) <?xml:namespace prefix = "o" ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p> Porquê que é necessário o meuequipamento Brother ter de passar por vários ciclos de limpeza regulares?<o:p></o:p> Estou a usar o Firefox® 2.0 ou superior como explorador de internet. Cliquei no botão "Fechar esta janela" na página quetinha aberta manualmente através de HTML, contudo a janela do explorador de internet não fecha. Onde fica a entrada USB da máquina? Onde posso encontrar o número de série do meu equipamento Brother? Para que é que é utilizado o software BRAdmin Professional? Posso imprimir apenas com o cartucho de tinta Preto quando os cartuchos de tinta de cor tenham acabado? Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™? Quais são as diferenças entre o BRAdmin Professional e do software Web BRAdmin? Que aplicações de E-mail são compativeis com o ControlCenter3? Mais
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições