Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (3) Informação de suporte ao Windows 10 O meu equipamento é compatível com Windows Vista? Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (15) Algum equipamento Brother é compatível com Mac Airport stations? Configuração para a comunicação SSL no Servidor de Impressão da Brother. (Método deutilização do Windows Server 2003 / 2008) O meu equipamento é compatível com Windows Vista? O que é o Brother iPrint&Scan? O que é o AirPrint? Onde é que posso encontrar informação de apoio para Presto!® PageManager® Software? Onde posso encontrar o número de série do meu equipamento Brother? Para que é que é utilizado o software BRAdmin Professional? Posso imprimir a partir de aplicações em DOS? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso imprimir e digitalizar para iPhone, iPod touch e iPad? Posso ligar um Telefone na mesma linha do meu equipamento Brother no modo Fax/Tel? Posso usar consumíveis não originais ou usar consumiveis de terceiros no equipamento Brother ? Qual o papel recomendado? Que tipo de papel posso usar? Mais
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições