Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Informação de suporte ao Windows 10 Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (6) <?xml:namespace prefix = "o" ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p> Porquê que é necessário o meuequipamento Brother ter de passar por vários ciclos de limpeza regulares?<o:p></o:p> O que é o Brother iPrint&Scan? Para que é que é utilizado o software BRAdmin Professional? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso imprimir diretamente em DVDs ou CDs? Posso imprimir e digitalizar para iPhone, iPod touch e iPad?
Vídeo das perguntas mais frequentes (9) (Vídeo) Configurar o equipamento Brother numa rede sem fios (Wi-Fi), utilizando o CD-ROM fornecido (Windows) (Vídeo) Configure o seu equipamento Brother (Video) Carregue um envelope (alimentação manual) (Video) Conectar o cabo da linha telefónica e o cabo de corrente eléctrica (Video) Desembale o seu equipamento Brother (Video) Instalar os tinteiros Ainda recebo a mensagem de erro "Cover is open" (tampa aberta) depois de fechar a tampa do scanner. (Cominstruções de vídeo) Colocar papel A4/Letter Congestionamento de papel (com instruções de vídeo)
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições