Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Cópia (2) Verificar a qualidade da impressão Verificar o alinhamento da impressão do equipamento Brother
Mensagens de erro (10) Cart. Tinta Errado Gaveta do papel 1 não detetada Não é possível digitalizar Não pode detectar volume de tinta Nível de tinta baixo Papel Encravado Substituir Tinteiro Tam. papel errado Verif. Papel Verifique Docum. Mais
Fax (2) Verificar a qualidade da impressão Verificar o alinhamento da impressão do equipamento Brother
Linux (13) A instalação do controlador foi concluída com êxito, mas não consigo imprimir. (Linux) A instalação do controolador foi bem sucedida, mas não consigo imprimir no Redhat, Fedora ou CentOS (Linux) Caracteres grandes são impressos incorretamente. (Linux) Como utilizar as funcionalidades da ferramenta de digitalização-chave. (Digitalização paraficheiro, digitalização para imagem ou digitalização para e-mail) (Linux) Excluir uma entrada de scanner de rede. (Linux) Não consigo instalar o controlador ao usar a Ferramenta de Instalação do Controlador. (Linux) O meu equipamento imprime nos 2 lados quando seleciono a impressão em 1 lado no controlador (Linux) O nome do controlador transferido é diferente do nome do meu equipamento. (Linux) Para instalar o controlador da impressora facilmente usando uma ferramenta. (Linux) Posso utilizar o meu equipamento Brother com uma distribuição Linux de 64 bits? (Linux) Quando imprimo imagens, a qualidade não é boa (Linux) Recebo o erro "Filtro "brlpdwrapper[nome do modelo]" para a impressora "[nome do modelo]" nãodisponível: esse ficheiro ou diretório não existe" no Gentoo (Linux) Requisitos da porta de firewall da ferramenta Scan Key (Linux) Mais
Alimentação de papel / papel encravado (10) Colocar documentos no alimentador automático de documentos (ADF) O documento está encravado na parte superior da unidade ADF O documento está encravado na parte superior da unidade ADF O documento está encravado no interior da unidade ADF O papel está encravado na parte da frente do equipamento O papel está encravado na parte de trás do equipamento Papel Encravado Remover restos de papel Remover restos de papel encravados no ADF Verifique Docum. Mais
Impressão (3) Não é possível imprimir após uma atualização do Windows 10 (Junho 2020) Verificar a qualidade da impressão Verificar o alinhamento da impressão do equipamento Brother