Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Apps para dispositivos móveis (2) Como conectar a impressora ao meu dispositivo móvel via Bluetooth®? Recebo uma mensagem de erro ao tentar imprimir: "Erro de comunicação não é possívelcomunicar com o dispositivo". (IPrint & Label)
Conetar a um computador (3) Não consigo conectar a minha impressora à rede sem fios com WPS ao usar WPA3. Não consigo conectar a minha impressora e imprimir via Bluetooth no macOS 12. O LED Wi-Fi® está aceso a azul (QL-810W) ou o ícone WLAN aparece no LCD (QL-820NWB), mas a impressora nãoconsegue se comunicar com outros dispositivos através de Wi-Fi.
Conetar a um dispositivo móvel (2) Como conectar a impressora ao meu dispositivo móvel via Bluetooth®? O LED Wi-Fi® está aceso a azul (QL-810W) ou o ícone WLAN aparece no LCD (QL-820NWB), mas a impressora nãoconsegue se comunicar com outros dispositivos através de Wi-Fi.
Mensagens de erro/Indicações dos LED (7) Não consigo imprimir e receber uma mensagem de erro "O suporte monocromático está instalado."(Editor P-Touch para Windows) Não consigo imprimir e recebo uma mensagem de erro "o suporte preto/vermelho está instalado." (EditorP-Touch para Windows) O LED Wi-Fi® está aceso a azul (QL-810W) ou o ícone WLAN aparece no LCD (QL-820NWB), mas a impressora nãoconsegue se comunicar com outros dispositivos através de Wi-Fi. Obtenho um erro dizendo "o rolo de etiquetas ou fita dentro do dispositivo não corresponde ao selecionado noaplicativo." Qual o significado das luzes indicadoras? Quando tento utilizar a função de base de dados, ocorre um erro da aplicação. (P-touch Editor 5.1 /5.2 para Windows) Recebo uma mensagem de erro ao tentar imprimir: "Erro de comunicação não é possívelcomunicar com o dispositivo". (IPrint & Label)
Equipamento (3) A alimentação desliga-se automaticamente. As etiquetas estão encravadas no dispositivo ou não são ejectadas correctamente após aimpressão. Como posso redefinir a impressora?
Sistema Operativo (4) Adicionar um tamanho de material personalizado para cassete/rolo contínuo (Linux®) Não consigo conectar a minha impressora e imprimir via Bluetooth no macOS 12. Não consigo seleccionar a minha impressora no P-Touch Editor. (Para macOS 10.13 ou posterior) O P-touch Editor falha quando o abro no meu Mac.
P-touch Editor (Mac) (8) Não é possível inserir dados de uma base de dados num código de barras. (P-touch Editor 5.2 ouposterior para Mac) Não consigo seleccionar a minha impressora no P-Touch Editor. (Para macOS 10.13 ou posterior) Não consigo selecionar a minha impressora no P-touch Editor. (P-touch Editor 5.x para Mac) O layout está incorreto quando eu imprimo etiquetas com o Editor P-Touch 5.x para Mac. O P-touch Editor falha quando o abro no meu Mac. Onde posso transferir a versão mais recente do P-Touch Editor para Mac? Quando tento carregar dados de um arquivo CSV no software P-touch Editor para Macintosh, os caracteres nos dados ficamilegíveis. Quando tento imprimir uma etiqueta, esta fica em branco. (Para macOS10.15 ou anterior)
P-touch Editor (Windows) (3) O suplemento P-touch está registado no Microsoft Word ou Excel, mas ainda não pode ser utilizado.(P-Touch Editor 5.x para Windows) Quando tento utilizar a função de base de dados, ocorre um erro da aplicação. (P-touch Editor 5.1 /5.2 para Windows) Quero saber como utilizar o P-touch Editor. (P-touch Editor 5.1 / 5.2 para Windows)
Impressão (9) A impressão tem má qualidade, linhas brancas ou listas. As etiquetas estão encravadas no dispositivo ou não são ejectadas correctamente após aimpressão. Como imprimir uma etiqueta utilizando o AirPrint (para Mac) Não consigo conectar a minha impressora e imprimir via Bluetooth no macOS 12. Não consigo imprimir e receber uma mensagem de erro "O suporte monocromático está instalado."(Editor P-Touch para Windows) Não consigo imprimir e recebo uma mensagem de erro "o suporte preto/vermelho está instalado." (EditorP-Touch para Windows) O layout está incorreto quando eu imprimo etiquetas com o Editor P-Touch 5.x para Mac. Os códigos de barras impressos não podem ser lidos. Quando tento imprimir uma etiqueta, esta fica em branco. (Para macOS10.15 ou anterior)