Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Conetar a um computador (1) Quando instalo o controlador da minha impressora de etiquetas, o uso da CPU do computador é de 100% (Windows Server)
Mensagens de erro/Indicações dos LED (1) Quando tento utilizar a função de base de dados, ocorre um erro da aplicação. (P-touch Editor 5.1 /5.2 para Windows)
Sistema Operativo (1) Quando instalo o controlador da minha impressora de etiquetas, o uso da CPU do computador é de 100% (Windows Server)
P-touch Editor (Windows) (3) O suplemento P-touch está registado no Microsoft Word ou Excel, mas ainda não pode ser utilizado.(P-Touch Editor 5.x para Windows) Quando tento utilizar a função de base de dados, ocorre um erro da aplicação. (P-touch Editor 5.1 /5.2 para Windows) Quero saber como utilizar o P-touch Editor. (P-touch Editor 5.1 / 5.2 para Windows)