1. Home Brother
  2. Blog Brother Portugal
  3. Mobilidade
  4. 2020
  5. O valor acrescido da impressão móvel na empresa
O valor acrescido da impressão movel com Brother

O valor acrescido da impressão móvel na empresa

Tempos difíceis. Tempos de poupança e de analisar cada cêntimo que se investe, onde e como. No entanto, existem investimentos que não só são necessários como também são estimulantes para o negócio de uma empresa. Confiar em tecnologias como a impressão móvel resulta numa grande quantidade de benefícios, e que no final o balanço é que o custo inicial é muito menor que o retorno conseguido. Como? Explicamos de seguida.

Todos estamos de acordo que gastar dinheiro nos tempos que correm é uma autêntica aventura, quer seja uma empresa ou um utilizador doméstico. No caso das empresas existem investimentos que, a longo prazo, saem mais baratos que o desembolso inicial devido aos rendimentos que proporcionam. Sem ir mais longe, um bom exemplo é a impressão móvel.

Porquê? Porque, ainda que pareça o contrário, a impressão móvel é cada dia mais utilizada e necessária e os novos ambientes das empresas fazem dela uma tecnologia imprescindível.

A impressão móvel converteu-se numa forma de acelerar as vendas, de dinamizar processos, de aumentar a produtividade da força laboral de uma empresa e, até certo ponto, de flexibilizar o seu dia a dia. A impressão desde Smartphones e tablets já é uma prática dos trabalhadores, que encontram nela uma alternativa para se adaptarem à sua maneira de trabalhar. E não nos podemos esquecer, que a quantidade de trabalhadores móveis aumenta de dia para dia.

Vale ou não a pena investir então em tecnologias móveis de impressão? Vale e muito. Num piscar de olhos podem conseguir estes benefícios:

  • Realizar tarefas de forma remota;
  • Ganhar tempo nas diferentes tarefas do dia a dia;
  • Oferecer um melhor serviço de apoio a clientes e fornecedores;
  • Gerir operações, cobranças e vendas instantaneamente.

E todo isto graças às impressoras portáteis, dispositivos pensados para facilitar o trabalho dos colaboradores de uma empresa. E, portanto, torná-la cada vez mais e mais competitiva. Um bom exemplo de que investir em tecnologia, a longo prazo, se torna mais barato de que não o fazer.

Mais de Mobilidade

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').