1. Home Brother
  2. Blog Brother Portugal
  3. Transformação digital
  4. 2024
  5. O nosso guia gratuito sobre os 10 ciberataques mais perigosos
683fu3ip

O nosso guia gratuito sobre os 10 ciberataques mais perigosos

68% dos profissionais de TI de pequenas empresas consideram a formação em cibersegurança uma prioridade para o seu departamento

Com o aumento das fraudes cibernéticas, as ameaças às empresas crescem constantemente. Mas não são apenas os profissionais de TI que precisam de saber o que se está a passar.

Os funcionários estão a ser alvo de formas cada vez mais sofisticadas de fraude. E a enorme variedade destas burlas torna extremamente difícil manter-se seguro.

Até porque é quase impossível encontrar apoio prático e conselhos num único local. Foi por isso que criámos o nosso guia gratuito.

Aumente e otimize a formação de sensibilização dos seus empregados para a cibersegurança

Na Brother, analisámos a fundo os tipos mais comuns de ataques informáticos que afetam as empresas neste momento, para criar o nosso Guia de Fraudes, essencial e gratuito.

O guia é perfeito para o ajudar a criar um plano de resiliência de TI eficaz ou para educar a sua equipa sobre o que deve ter em atenção para se manter em segurança.

Nele, listamos 10 das fraudes mais comuns a que deve estar atento - chamamos-lhe o nosso "Os mais procurados".

Quais são as fraudes cibernéticas mais comuns?

A importância da cibersegurança para as empresas não pode ser subestimada. Os ciberataques mais comuns abrangem uma série de métodos, desde ataques simples e detetáveis a abordagens mais complexas. Estes são apenas alguns dos ciberataques que não deve querer perto da sua organização.

1. E-mails de phishing

2. Phishing no LinkedIn

3. Códigos QR falsos

4. Burlas bancárias

5. Pretexting

6. Compromisso do correio eletrónico empresarial

7. Ciberataques a impressoras

8. Violação de dados

9. Fraudes de notificação de hardware

10. Phishing de chatbot

 

Com a previsão de que esta categoria de crime aumente mais 15% em 2024, manter-se atualizado com a formação de sensibilização de cibersegurança para os funcionários não é opcional. É essencial. E nós ajudamo-lo.

Descarregue o guia gratuito e inicie hoje a educação cibernética da sua equipa

Este guia não é apenas uma compilação de estatísticas; é uma ferramenta prática para melhorar os seus conhecimentos sobre fraudes cibernéticas, equipando-o a si e aos seus colegas para enfrentar os desafios e manter a sua empresa segura. Depois de lerem este guia, os leitores estarão plenamente conscientes das últimas burlas e saberão a que devem estar atentos. Clique no botão abaixo para descarregar o guia gratuito hoje mesmo e manter-se um passo à frente dos burlões.

Descargar guia

Mais de Transformação digital

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').