1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2017
  5. Brother lidera mercado de scanners com uma quota de 36%

Brother lidera mercado de scanners com uma quota de 36%

Brother alcançou a liderança no mercado de scanners documentais até 50ppm (páginas por minuto), conforme os dados de vendas publicados pela empresa de análise de mercado, Infosource. Segundo a qual, a empresa lidera o mercado com uma quota de mais de 36%*.

A Brother consolida-se como líder, graças à sua política de inovação constante e design de produtos, dirigidos às necessidades do cliente profissional e às quais se adaptam em todos os momentos. Assim sendo, a empresa aposta continuamente em novos modelos de scanners departamentais, como comprova o lançamento, no passado mês de novembro, dos ADS-2200 e ADS-2700W dirigidos a ambientes empresariais, os quais contam com novas funções avançadas e digitalizam 45% mais rápido que os seus antecessores.

Graças à existência da gama mais completa de scanners profissionais, as empresas encontram na Brother os scanners que melhor se adaptam às suas necessidades. Em primeiro lugar, oferece modelos portáteis perfeitos para usar diariamente e para profissionais em mobilidade, para que consigam realizar tarefas simples de forma eficiente e autónoma. Em segundo lugar, garante ao mercado scanners departamentais compactos, pequenos em tamanho, mas com funcionalidades profissionais, e scanners departamentais**, desenhados para ambientes com maior volume de documentação. Por fim, a Brother disponibiliza ainda scanners de alto desempenho para organizações com elevada necessidade de digitalizar documentos, que exigem rapidez e automatização no tratamento de arquivos. 

*Fonte: Infosource (janeiro 2017-sept.2017) scanners documentais até 50ppm.

**Os scanners departamentais da Brother correspondem com a classificação de scanners documentais da fonte Infosource.

Scanners Brother