1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2022
  5. Brother otimiza a sua aplicação Color Label Editor 2

Brother otimiza a sua aplicação Color Label Editor 2

Descarregar recursos

A nova versão da aplicação para desenho de etiquetas a cores inclui novas funcionalidades que ajudam a tirar o máximo partido da impressora de etiquetas  VC-500W.

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, lançou uma nova versão da sua aplicação para desenho de etiquetas Color Label Editor 2, a fim de tirar o máximo partido das suas impressoras de etiquetas VC-500W. Esta versão otimizada permite personalizar facilmente os textos, cor e imagens das etiquetas, com a ampla galeria de modelos, fontes e fundos disponíveis, em função das necessidades dos clientes, que incluem desde um photobooth com temporizador incorporado, modelos para múltiplos sectores ou campos de aplicação, até trabalhos manuais e modelos para empresas e lojas.

A nova versão da Color Label Editor 2 é compatível com as impressoras VC-500W que utilizam a inovadora tecnologia ZINK Zero Ink™ para criar etiquetas adesivas numa grande variedade de cores. A combinação desta tecnologia com a nova versão da Color Label Editor 2 permitirá aos clientes criar etiquetas de alta resolução mais rápido do que nunca e no tamanho que necessitam, permitindo criar etiquetas até 431 mm de comprimento. Ideal para fotografias panorâmicas e sinaléticas.

É muito fácil e rápida de conectar graças à simples configuração WiFi entre a aplicação e a impressora VC-500W. A experiência de uso melhorada com a interface personalizável permite aos utilizadores exibir os conteúdos mais relevantes para eles.

Partilhar conteúdos e manter-se ligado às redes sociais é outro dos pontos fortes da aplicação, pois é possível ligar-se ao Instagram ou ao Facebook para carregar fotografias e logótipos com um simples clique num botão. Além disso, permite partilhar facilmente desenhos de etiquetas entre utilizadores da VC-500W e imprimi-los diretamente a partir da aplicação.

A nova versão da Color Label Editor 2 já está disponível no Google Play e na Apple App Store, e substitui a aplicação Color Label Editor 1, que deixará de funcionar no final de fevereiro de 2022. Os utilizadores desta versão devem atualizar para a Color Label Editor 2 para manter os desenhos já criados.

 

Especificações técnicas da impressora VC-500W

  • Tecnologia térmica Zero Ink
  • Impressão de etiquetas a cores
  • Velocidade de impressão: 8 mm seg.
  • Ligação USB, WiFi, WiFi Direct e móvel (iOS e Android)
  • Compatível com Airprint
  • Tamanhos de etiquetas personalizáveis: de 9mm a 50mm de largura
  • Cortador automático e manual
  • Largura de rolos disponíveis: 9, 12, 19, 25, 50 mm

 

Links relacionados:

VC500-CRAFT