Pode consultar o estado do seu pedido na área "Minha conta"> “Encomendas”. Na coluna “Estado” de cada linha de pedido, é especificado o estado:
Não é possível cancelar um pedido através da loja online. De seguida, explicamos como proceder para o cancelar:
Se efetuou um pedido e não recebeu o email de confirmação do mesmo, por favor, verifique em primeiro lugar na sua caixa de spam.
Se de facto não recebeu, sugerimos que aceda à sua conta e verifique a "Minha conta" > “Encomendas” se o mesmo aparece registado e qual o seu estado. Se o pedido não ficou registado, por favor, contacte-nos através de lojaonline@brother.pt ou do telefone 808 223 000.
Pode pagar as suas encomendas através de:
Sim pode realizar um pedido para as ilhas dos Açores e Madeira.
Se quiser ser informado quando o produto voltar a ter stock, a partir da ficha de produto, clique no botão “Avise-me” e indique o seu endereço de correio eletrónico. Enviaremos um email quando o produto voltar a estar disponível.
Enviaremos a sua fatura por correio eletrónico assim que o seu pedido sair do nosso armazém. Por favor, veja na pasta de spam.
Também pode descarregar a sua fatura na área “Minha conta” > “Faturas”.
Se já recebeu o seu pedido e não encontra a fatura na sua caixa de correio eletrónico nem está disponível na sua conta, envie-nos um email para lojaonline@brother.pt para a solicitar novamente, especificando o nº do pedido.
Lamentamos, mas não é possível alterar ao dados de faturação uma vez realizado o pedido.
Estimamos que, uma vez realizado e confirmado o pagamento, receberá a sua encomenda entre 2 a 4 dias úteis.
Para alterar os dados de entrega por favor envie um email a lojaonline@brother.pt com essa solicitação e indicação da nova morada a considerar.
Para pedidos nos quais foi enviada uma referência diferente da encomendada, um produto com defeito, etc… a Brother assume os gastos de devolução dos mesmos.
Para desistência de pedidos por referência errada ou que não cumpram as necessidades do cliente, a devolução será a cargo do cliente.
Uma vez aceite o seu pedido de devolução, receberá o reembolso da sua fatura num período estimado de 15 dias.
Pode modificar o seu endereço de correio eletrónico, assim como a sua palavra passe na área “Minha conta” > “Detalhes de início de sessão”.
Apenas será possível alterar o tipo de conta se ainda não efetuou nenhum pedido através do nosso e-commerce. E poderá fazê-lo na área “Minha conta” > “Dados da empresa”.
Se já efetuou algum pedido, apenas conseguirá essa alteração criando uma nova conta. Pode criar uma nova conta com diferentes dados de faturação utilizando um endereço de correio eletrónico diferente.
Verifique se o email de confirmação não se encontra na sua caixa de spam.
Se não recebeu, tente aceder à sua conta. Se não for possível, contacte connosco através do email assistencia.comercial@brother.pt.
Se não consegue aceder à sua conta por um motivo diferente dos apresentados nesta secção, contacte connosco através do email assistencia.comercial@brother.pt.
Se ocorreu um erro aquando da confirmação ou pagamento do seu pedido, contacte connosco através do e-mail lojaonline@brother.pt ou do telefone 808 223 000 para verificarmos se o mesmo ficou registado no nosso sistema.
Se por engano pagou mais do que uma vez o seu pedido, contacte connosco através do e-mail lojaonline@brother.pt ou do telefone 808 223 000.
Se duplicou o seu pedido, contacte connosco através do e-mail lojaonline@brother.pt ou do telefone 808 223 000 para verificarmos se o seu pedido ficou registado no nosso sistema.